CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
3DS MAX 2020
– CONECTANDO E CLONANDO OBJETOS
– TEXTOS
– LINHAS E SPLINES II
– LINHAS E SPLINES I
– SELEÇÃO E TRANSFORMAÇÃO
– BASIC OBJECTS (OBJETOS BÁSICOS)
– ATALHOS E MENUS
– CONHECENDO O 3DS MAX
– MODIFICADORES
– FACES, ARESTAS E VÉRTICES
– EXTRUDE E BEVEL
– MODIFICADORES SLICE, BEND E CHAMFER
– EDITANDO SÓLIDOS COM EDITABLE POLY
– EDITANDO SÓLIDOS COM EDITABLE MESH
– MATERIAL
– ILUMINAÇÃO
– FLUIDOS
– ANIMAÇÕES
– CÂMERA
– RENDERIZAÇÃO BÁSICA
AFTER EFFECTS
– INTRODUÇÃO AO AFTER EFFECTS
– WORKSPACE
– COMPOSIÇÕES
– INTRODUÇÃO A EDIÇÃO AUDIOVISUAL – PARTE I
– INTRODUÇÃO A EDIÇÃO AUDIOVISUAL – PARTE II
– EDIÇÃO DE VELOCIDADE
– FERRAMENTAS DE TEXTO
– TRABALHANDO COM TEXTOS
– OBJETOS EM CAMADAS E EFEITOS
– FERRAMENTA WIGGLE – PARTE I
– FERRAMENTA WIGGLE – PARTE II
– TRABALHANDO COM CHROMA KEY
– TRATAMENTO DE COR EM VÍDEOS
– UTILIZANDO O TRACK MOTION
INDESIGN CS6
– APRESENTAÇÃO E ÁREA DE TRABALHO
– CAIXAS, FERRAMENTAS DE DESENHO, RÉGUAS E ELEMENTOS
– PALETAS SWATCHES E STROKE
– CONFIGURANDO PÁGINA, POSICIONAMENTO E SALVANDO ARQUIVO
– FORMATAÇÃO DE TEXTOS
– LISTAS, CONTA-GOTAS, EFEITOS E COLUNAS
– REDIMENSIONAMENTO DE CAIXAS DE TEXTO E FREE TRANSFORM
– CORES GRADIENTES, PASTE E CORNER OPTIONS
– SCALE, STEP AND REPEAT, ALINHAMENTO E PATHFINDER
– TEXT FRAME, TRANSPARÊNCIA E TEXT WRAP
– PÁGINA MESTRE, PALETA LINKS, NUMERAÇÃO E EXPORTAÇÃO
– EXERCÍCIO PRÁTICO

